login

Trocas e Devoluções

Como são feitas as trocas e devoluções?



A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 7 dias úteis, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através de nosso SAC.



Envie os seguintes dados:



Nome do comprador


Número do pedido


Identifique a peça e a grade


Motivo da solicitação




Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:



Divergência entre produtos comprados e entregues.


Peças com defeitos de fabricação.


Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento.


Assim que recebermos o e-mail solicitando a troca, vamos gerar uma etiqueta de postagem através dos Correios para que o cliente posa nos enviar o produto. Esta etiqueta não possui custo alguma ao cliente e possui um prazo de postagem no correio, então solicitamos que o mesmo se atente a data máxima de postagem.


Após autorização os produtos devem ser enviados para a Central da Blunt Brasil


Rua Casimiro de Abreu, 78, Brás – São Paulo – SP | CEP: 03013-000, em sua embalagem original e contendo todas as etiquetas e tags, acompanhado de cópia da nota fiscal. Siga as instruções do e-mail de autorização.


A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e o defeito ser constatado. O prazo para análise é de 7 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.