Trocas e Devoluções
Como são feitas as trocas e devoluções?
A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 7 dias úteis, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através de nosso SAC.
Envie os seguintes dados:
• Nome do comprador
• Número do pedido
• Identifique a peça e a grade
• Motivo da solicitação
Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:
• Divergência entre produtos comprados e entregues.
• Peças com defeitos de fabricação.
• Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento.
Assim que recebermos o e-mail solicitando a troca, vamos gerar uma etiqueta de postagem através dos Correios para que o cliente posa nos enviar o produto. Esta etiqueta não possui custo alguma ao cliente e possui um prazo de postagem no correio, então solicitamos que o mesmo se atente a data máxima de postagem.
Após autorização os produtos devem ser enviados para a Central da Blunt Brasil
Rua Casimiro de Abreu, 78, Brás – São Paulo – SP | CEP: 03013-000, em sua embalagem original e contendo todas as etiquetas e tags, acompanhado de cópia da nota fiscal. Siga as instruções do e-mail de autorização.
A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e o defeito ser constatado. O prazo para análise é de 7 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.